quinta-feira, 19 de julho de 2018

Espetáculo " Auê" abre o Festival de Inverno nesta quinta-feira

Foto: Divulgação
O teatro abre a programação do 28.º Festival de Inverno de Garanhuns nesta quinta-feira. NO palco o espetáculo " Auê" da Cia. Barca de Corações Partidos conhecida por produções como "Gonzagão - A Lenda" e 'Suassuna – O Auto do Reino do Sol' . 
produção que vem ao FIG, é fruto da parceria da Cia com a Sarau Agência, da produtora Andréa Alves e mescla teatro, dança, performance e música, usando as letras das 21 canções autorais e inéditas, repletas de amor – com e sem dor, como rumo da dramaturgia, que é conduzida por oito atores/cantores que ainda são responsáveis por tocar todos os instrumentos ao vivo nesta verdadeira farra teatral . São eles Adren Alves, Alfredo Del Penho, Beto Lemos, Eduardo Rios, Fábio Enriquez, Renato Luciano e Ricca Barros. O elenco assume ainda a responsabilidade de ser banda, executando todos os instrumentos ao vivo em uma grande celebração que propõe uma grande homenagem à cultura musical brasileira, passeando por ritmos como samba de roda, baião, rock, valsa, ijexá, maracatu e coco.
Com direção de Duda Maia e direção musical e arranjos de Alfredo Del-Penho e Beto Lemos, o espetáculo é tido pela crítica como arrebatador, empolgante, surpreendente e maravilhoso.
Espetáculo " Auê"
Local: Teatro Luiz Souto Dourado ( Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti)

Horário: 19h

Amannda Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário