sexta-feira, 20 de julho de 2018

Cordel do Fogo Encantado traz o show " Viagem ao Coração do Sol" ao Festival de Inverno de Garanhuns nesta sexta-feira

Foto:Tiago Calazans

A banda Cordel do Fogo Encantado, traz ao Festival de Inverno de Garanhuns nesta sexta-feira, 20 de julho, a turnê do seu novo disco " Viagem ao Coração do Sol" . No ano em que homenageia a LIBERDADE com o tema "Um viva à liberdade", o FIG recebe no Palco Mestre Dominguinhos, o grupo que há 08 anos se afastava do palco e volta a cena musical falando de liberdade e de uma viagem não apenas ao coração do sol, mais ao nosso próprio.

Formado por Lirinha (voz e pandeiro), Clayton Barros (violão e voz), Emerson Calado (percussão e voz), Nego Henrique (percussão e voz) e Rafa Almeida (percussão e voz), os integrante do grupo voltam juntos ao FIG acompanhados pela cantora Isadora Melo e vão levar o público ao passado, com clássicos do grupo como " Chover", " O palhaço do circo sem futuro" e " Morte e Vida Stanley" e ao presente com as composições do novo disco como " LIberdade, "A Filha do Vento". 

A turnê que já passou por cidades como Salvador, Rio de Janeiro, Recife, Caruaru e recentemente, Arcoverde.

No Palco Mestre Dominguinhos, ainda se apresentam as 20h Golden Hits Orquestra, 21h Anderson do Pife e Banda do Pifano Zé do estado, 22h Siba e a Fuloresta, 23h Santa Massa.

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário