Advertisement

Facebook

Grupo Revelação lança álbum " O Bom Samba Continua Ao Vivo - Vol.2"


O Grupo Revelação lança o segundo volume do projeto “O Bom Samba Continua - Ao Vivo” (Deck/2016). As gravações foram na Cia dos Técnicos (Rio de Janeiro), no formato ao vivo e com presença de público. As 15 faixas do disco são pensadas para uma grande roda de samba, com momentos falando de amor e outros de oração, mas sempre com a energia elevada.  Entre elas as inéditas “Entrego a Deus” (Mauro Jr./ Luiz Claudio Picolé), “Meu Samba Pegou Você” (Márcio Paiva/ André Renato) e “Não Deu pra Notar” (Flavinho Silva / Diego Madeira). O grupo também apresenta a bonita prece e denúncia social, “Meu Menor” (Lobynho Paaz) e a animada “Pede Aí” (Mauro Jr./ Leandro Fab). Lançada como single no começo desse ano e em alta execução nas rádios do segmento, “Me Socorre Aê” (Marcio Paiva / Leandro Fab / Branco) também está no álbum.

Entre as regravações do novo disco, estão “Ainda É Tempo Pra Ser Feliz” (Arlindo Cruz/ Sombra/ Sombrinha) e “Deixa Alagar” (Mauro Jr./ Luiz Claudio Picolé). O álbum traz dois singles de sucesso do Grupo Revelação, agora regravados na interpretação de Davi, que fez sua estreia no trabalho anterior: “Vê se me Escuta” (Rodrigo FR) e “Caminho das Flores” (Mauro Jr./ Luiz Claudio Picolé).

O grupo preparou três pots-pourris de clássicos do samba. No primeiro estão “Beleza que É Você Mulher” (Benito di Paula), “Mel na Boca” (Davi Correa) e “Meiguice Descarada” (Davi Correa / Ratinho). O outro traz “Favo de Mel” (Moisés Santiago / Dudu Nobre), “Ilusão” (Claudinho de Oliveira) e “Chuva de Verão” (Claudinho de Oliveira). E, no último, estão “Faça o que Eu Digo” (Jorge Aragão), “Trem das Onze” (Adoniran Barbosa) e “Passagem de Volta” (Claudemir / Edna Só).

“O Bom Samba Continua - Ao Vivo - Volume 2” ainda traz duas bônus track com duas participações muito especiais. Disponibilizada antes nas plataformas digitais, a nova versão de “A Vida É Pedreira”, cantada com o Péricles. E o hit “Canção de Verão” gravada com os intérpretes originais desse grande sucesso, o Roupa Nova.

O novo trabalho marca a volta de Artur Luis (reco-reco) para o grupo, sendo formado por Davi (voz), Beto Lima (violão e vocal), Rogerinho (tantã), Mauro Junior (banjo e vocal) e Sérgio Rufino (pandeiro e vocal).

Cheio de vigor e com a característica energia contagiante em suas músicas, o Grupo Revelação reafirma que o bom samba continua com ele.



Fotos: Marcos Hermes e Pedro Hansen

Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...