Advertisement

Facebook

EXCLUSIVO! Josildo Sá traz o show " Sons da Latada" a Arcoverde

O cantor e compositor comemora 20 anos de carreira  e traz show memorável ao Polo Raízes do Coco

                                                              Foto: Beatriz Chaves


Josildo Sá volta a Arcoverde neste sábado, 23 de junho, onde se apresenta as 20h30, no Polo Raízes do Coco. No palco o show " Sons da Latada" que é uma coroação dos 20 anos de carreira do artista nascido em Tacaratu, no Sertão pernambucano. O projeto faz um passeio pelas inspirações de Josildo misturando influências musicais do samba de coco, forró, xote, samba de latada e arrasta pés. 

"O público vai conferir a Big Band de Latada, eu chamo carinhosamente de Big Band de Latada por que montamos uma super banda deixando o som mais encorpado com mais metais para dar uma pegada jazzística a clássicos do forró, do xote , do samba de latada, deixando a nossa música mais coligada com a gafieira, com a música de salão. Mas, o público vai conferir muito arrasta pé com a nossa zabumba, triângulo e sanfona por que isso é a nossa base. Nesse show eu canto muito João Silva e esse show também é uma homenagem a ele e nada melhor do que trazer esse show que tem sido muito aplaudido por onde passa a Arcoverde.
Há muito tempo que eu não venho a Arcoverde e ela merece esse show. Vai ser uma noite linda , por que essa cidade tem um São João muito especial. Eu tenho que agradecer muito a Prefeita Madalena Britto, Vinícius e Guga da Cultura por trazer esse show ." Destacou Josildo ao Blog Falando Francamente 

Sons da Latada é fruto de um DVD que estará sendo vendido no Polo Raízes do Coco e que contou com as participações de nomes como Cezzinha, César Miquiles, Beto Hortis, Jefferson Golçalves, Genaro e Maestro Formiga

O trabalho tem contou com a direção visual de Izabel Carvalho, produção de Herbert Lucena, Luciene Barcelar e Rita Chaves.

No sábado também passam pelo polo os Sambas de Coco Raízes de Arcoverde e Trupé de Arcoverde.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...