Advertisement

Facebook

EXCLUSIVO! Dirimbó traz a turnê do 'Deixar Tu Loks' ao São João de Arcoverde

Foto: Jedson Nobre

Depois de ter rodado o Brasil com a turnê do EP Deixar Tu Loks (2017), a banda Dirimbó desembarca na terra do Samba de Coco no próximo dia 29 de junho , onde se apresenta, às 19h, no Polo Raízes do Coco.  


A banda formada por Bruno Negromonte (bateria), Mário Zappa (baixo), Rafa Lira (vocal e guitarra) e Vítor Pequeno (guitarra) vai apresentar um  show com uma pegada mais urbana recifense, além de influências de ritmos como surfmusic-tecnobrega, o brega recifense, lambadas e cocos de roda com carimbó.

A turnê já rodou várias regiões do país, como Aracaju (SE), Maceió (AL), Recife (PE), Natal (RN), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Belém (PA), São Paulo (SP) e participou nos seus três anos de existência de festivais importantes como o Coquetel Molotov (2015), Festival de Inverno de Garanhuns (2016), Lambateria (PA – 2018) e Carnaval de Olinda (2018).

Deixar Tu Loks tem as influencias que cada música traz, seja a partir das suas vivências musicais ou culturais. Tanto é que todas as músicas possuem um lado pernambucano bem forte, através da batucada africana, do afoxé, do coco de roda e do próprio brega”, conta o vocalista da banda.

No dia 29 de junho também passam pelo palco o Quebra Coco Aliança e Sevy Nascimento

Confira o Ep Deixar Tu Loks:



Serviço:
Dirimbó no São João de Arcoverde
29 de junho, 19h
Gratuito

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...