Advertisement

Facebook

Espaço da Acessibilidade no São João de Arcoverde está com inscrições abertas


Nem só de forró vive o São João de Arcoverde, algumas ações de inclusão social realizadas durante os festejos juninos merecem ser destacadas e exaltadas. 

Após o sucesso do primeiro ano , o " Espaço da Acessibilidade" comandado pela Secretaria de Assistência Social volta a acontecer. O espaço funciona em uma área exclusiva do frontstage do palco central, na Praça da Bandeira e podem participar as pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida, a partir de 12 anos. As inscrições estão abertas até o dia 19 de junho,  na Rua Helena Rodrigues Porto, n.º 100 , das 8h às 13h, portando RG , CPF, uma foto 3x4 e o comprovante de residência.  




O Espaço cumpre a lei de acessibilidade respeitando o direito de ir e vir de todos dando a cadeirantes a oportunidade de participar do São João de Arcoverde. 

Ano passado tivemos a oportunidade de ver de perto as pessoas beneficiadas com o espaço e os depoimentos dos familiares mostrou que a ideia havia sido aprovada. Muitos cadeirantes nunca haviam participado do São João da cidade por falta de transporte, pela dificuldade de locomoção e as reações deles eram de puro encantamento, alegria e emoção. 

Maiores informações através do telefone (87) 3821-9016.

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...