Advertisement

Facebook

Secult-PE e Fundarpe lançam Convocatória de Ocupação de Espaços para o FIG 2018


O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Cultura de Pernambuco e da Fundarpe, lançou a Convocatória Estadual de Ocupação de Espaços do 28º Festival de Inverno de Garanhuns, que neste ano vai acontecer de 19 a 28 de julho. Pessoas físicas e jurídicas poderão encaminhar, no período de 18 a 28 de maio de 2018, propostas nos segmentos de Artesanato e Literatura. 

No segmento de Artesanato, serão aceitas propostas individuais e coletivas, nas categorias Artesanato Tradicional e Não Tradicional, Arte Popular, Artes Plásticas, Artesanato de Reciclagem e Manufatura Artesanal.
Já para o polo de Literatura, serão consideradas inscrições de livreiros, sebistas, cordelarias, editoras e selos independentes, cartoneiras e artesãos do livro.
O proponente deverá ser pernambucano ou comprovar residência no Estado, há, pelo menos, um ano ou ter título de “Cidadão/Cidadã Pernambucano/a” concedido pela Assembleia Legislativa do Estado – ALEPE e atender as condições descritas no item 5.3 ‘b’ do edital. Os Patrimônios Vivos de Pernambuco são considerados, desde já, inscritos e habilitados para a presente Convocatória pelo mérito cultural, de acordo com a Lei Estadual de Registro do Patrimônio Vivo Nº 12.196 de 02 de maio de 2002 e o Decreto Estadual Nº 27.503 de 27 de dezembro de 2004.
As inscrições poderão ser realizadas no período de 18 a 28 de maio de 2018, de maneira presencial (entrega no protocolo geral da sede da Secult-PE/Fundarpe), de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h; via e-mail através do endereço ocupafig2018@gmail.com, até às 23h59 do dia 28 de maio; ou pelos Correios, desde que postadas até o dia 28 de maio, como Sedex, com Aviso de Recebimento (A.R.) e encaminhadas ao endereço da Secult-PE/Fundarpe (Rua da Aurora, 463/469 – Boa Vista – Recife/PE).
Confira aqui a convocatória e seus anexos.
Informações: Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...