Advertisement

Facebook

Secretaria de Turismo de Pernambuco realiza reuniões com os municípios incluídos no Mapa do Turismo Brasileiro


A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, promove na próxima quinta-feira (10), na sala Tracunhaém, no Centro de Convenções de Pernambuco,  a última reunião com os municípios das regiões que compõem o Mapa do Turismo em Pernambuco.

O objetivo dos encontro é auxiliar as cidades na articulação de um plano estratégico para o turismo até 2019, além de formalizar Conselhos Municipais de Turismo para promover as potencialidades turísticas das localidades. Nos últimos meses, a Empetur conseguiu reunir todos os municípios que ainda dependiam de suporte para as reuniões.

“Continuamos com o trabalho de levar informações, capacitações e reuniões para os destinos com potencialidade turística no Estado. Nossa equipe irá ajudar os municípios na criação de conselhos e na elaboração de planos estratégicos para angariar recursos que garantam a movimentação da atividade turística e economia das regiões e do Estado”, comenta a  secretária de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Manuela Marinho.

Para o último encontro, foram convocados os municípios das rotas - Águas da Mata Sul - Quipapá, São Benedito do Sul, Palmares e Cortês; Moda E Ecoturismo - Toritama, Taquaritinga do Norte, Santa Cruz do Capibaribe e Riacho das Almas;  Da Sanfona, do Aboio e do Couro - Parnamirim, Salgueiro, Serrita e Verdejantes; Costa Náutica da Coroa do Avião - Abreu e Lima; Águas e Vinho do Vale do São Francisco - Orocó, Dormentes e Cabrobó; Ilhas e Lagos do São Francisco - Belém do São Francisco, Petrolândia, Floresta, Jatobá, Tacaratu e Itacuruba.  

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...