Advertisement

Facebook

Mesmo com a manutenção da paralisação dos caminhoneiros, Arcoverde consegue manter serviços essenciais

Após decretar Estado de Emergência e conseguir liminar judicial, Arcoverde mantém os serviços essenciais com o abastecimento, nesta terça-feira (29), das ambulâncias, ônibus do Transporte Fora de Domicílio –TFD, dois carros da saúde, que transportam pacientes para Hemodiálise, o carro do auxílio funeral e os coletores de lixo.
“Estamos incansáveis, numa articulação direta com a Amupe, que está nos ajudando a viabilizar o comboio de caminhões-tanque com o apoio do Governo do Estado. Precisamos manter os serviços essenciais, mas estamos lutando também, para que o combustível consiga chegar em todos os postos da cidade”, enfatizou a prefeita Madalena Brito, que tem se reunido até duas vezes ao dia com o Comitê de Gerenciamento de Crise do município, instalado desde o início desta paralisação.
O combustível garante os serviços até a próxima sexta-feira. “Esperamos que essa situação seja resolvida até lá. Caso não seja, estamos de prontidão para tentar minimizar os efeitos dessa crise para nosso povo”, reforçou Madalena.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...