Advertisement

Facebook

Livro de contos de escritor garanhuense é lançado no Sesc Garanhuns

O autor Matheus Rocha fará uma sessão de autógrafos na unidade, nesta quinta-feira (19/4), a partir das 20h


O Salão de Eventos Jaime Pincho, do Sesc Garanhuns, sedia o lançamento do intitulado “A vida útil do fim do mundo” e promove uma sessão de autógrafos com o autor da obra, o garanhuense Matheus Rocha. Haverá ainda um bate-papo com o público sobre o tema do livro mediado pela professora Klébia Sampaio (PE). A entrada é gratuita e destinada a pessoas acima de 15 anos.

“A vida útil do fim do mundo” contempla 12 narrativas em tons intimistas com referências à literatura da geração do mimeógrafo e às escritas dos autores nacionais Clarice Lispector e Caio Fernando Abreu. O evento tem como proposta valorizar a produção de conteúdos dos escritores locais e promover o acesso à literatura nacional por públicos distintos.

Para a professora de Artes do Sesc Garanhuns, Marcilene Pereira, abrir espaço para os novos autores é uma das iniciativas que fortalecem a atuação de destaque do Sesc em prol da literatura. “Para quem está iniciando a vida profissional como escritor, não é fácil conseguir espaço. Aqui são todos tratados com muito respeito e incentivo para que surjam sempre novos trabalhos. Matheus Rocha é um jovem autor, mas dono de uma literatura forte. Esse é o segundo livro que lançará conosco”, afirma.

Serviço – Lançamento do livro “A vida útil do fim do mundo”
Data: 19 de abril
Local: Sesc Garanhuns – Rua Manoel Clemente, nº 136, Centro
Horário: 20h
Entrada gratuita
Informações: (87) 3761-2658

Claudio Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...