Advertisement

Facebook

Evento da Revista SC Cerimonial promete movimentar noite social de Arcoverde

A Promoter Cleide Santos, a Miss Pernambuco 2018 Eslovênia Marques e o 
Mister Pernambuco 2018 Felipe Néri, são alguns dos nomes que tem presença 
confirmada neste evento.


O coquetel de lançamento da terceira edição e comemoração de um ano da Revista SC Cerimonial promete movimentar a noite de quinta-feira (12) em Arcoverde. O evento que tem inicio programado para as 19h30, contará com várias presenças ilustres, como a Promoter Cleide Santos (Caruaru) conhecida por realizar a Feira de Noivas do Agreste e também vários outros eventos, a Miss Pernambuco 2018 Eslovênia Marques (Caruaru), o Mister Pernambuco 2018 Felipe Néri (Caruaru), a Miss Arcoverde 2018 Thays Freire (Arcoverde), o Mister Pernambuco 2015 Filipe Zoobi(Garanhuns) e a Miss Fitness Pernambuco 2011 Fiama Oliveira (Sanharó).

                                                                    (Promoter Cleide Santos)


                                          (Miss Pernambuco 2018 Eslovênia Marques)

A noite ainda terá apresentação de atrações locais como Maestro Eduardo Espinhara e Orquestra Metal Nobre, da Cantora Jú Cavalcanti e do Cantor Macvanny. E não acaba por aí, ainda terá Desfile de Noivas e Noivos, exposição de algumas empresas, degustações e muito mais, sem contar que o publico presente poderá ver e já levar a nova edição da revista.

(Miss Arcoverde 2018 Thays Freire - Foto: Amannda Oliveira)

Se você é noivo, noiva, ou está para realizar algum evento, este é o momento certo para encontrar profissionais de várias as áreas. A entrada é gratuita e pode entrar pessoas de Arcoverde e toda a região.

Informações: Sivonaldo César

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...