Advertisement

Facebook

Comissão de Direitos Humanos do Senado debate Segurança Pública nesta segunda-feira

Foto: Divulgação
A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) promove na segunda-feira (9) audiência pública interativa sobre os impactos provocados na segurança pública pela Emenda Constitucional 95, que limitou os gastos públicos pelos próximos 20 anos. O debate também tratará dos efeitos na saúde pública. A reunião tem início às 9h na sala 6 da Ala Senador Nilo Coelho.
Foram convidados o diretor do Sindicato dos Servidores de Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública (Asfoc), Carlos Fidelis da Ponte; o coordenador de Cooperação Social da Fiocruz, José Leonídio Madureira de Sousa Santos; a especialista em Segurança Internacional, Monica Hertz; e o economista e coordenador de projetos do Fórum de Diálogo Índia, Brasil e África do Sul (Ibas), Francisco Menezes.
O debate também contará com representantes da Defensoria Pública Federal, do Instituto Brasileiro de Análise Sociais e Econômica (Ibase), do Conselho Nacional de Direitos Humanos (CNDH) e do Centro Feminista de Estudos e Assessoria (Cfemea), entre outros. A iniciativa da audiência pública é do senador Paulo Paim (PT-RS), vice-presidente da CDH.
Agência Senado

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...