Advertisement

Facebook

Aquecendo para o São João , Andrezza Formiga lança DVD.

Clássicos e homenagens compõem o trabalho da forrozeira


Foto: Bruno Maia 

Enquanto os apaixonados pelo forró esperam a chegada da maior festa popular do nordeste: o São João, todo o talento  e carisma da cantora e compositora Andrezza Formiga, esquentam os preparativos para as festas juninas com lançamento do DVD Andrezza Formiga, Ao Vivo Em Campina Grande. A gravação, realizada no São João de Campina Grande , em 2017,  destaca e alia à musicalidade e poesia nordestinas,  a um toque de modernidade e versatilidade, preservando, é claro, a essência do principal ritmo nordestino: o forró.
"Sem dúvida, uma grande responsabilidade e uma grande honra participar de um evento tão grandioso como o São João de Campina Grande. Para a gravação do DVD, em 2017, levamos nosso show “E tome forró, meu bem!”, preparado e repaginado, com muito carinho.
A forrozeira recifense,  também vai marcar presença na festa paraibana,no dia 24 de junho: em 2018. Voltaremos com muito alegria e forró da melhor qualidade", revelou a Andrezza, que se prepara para a maratona de festas, no próximo mês de junho. 
Quem já estiver preparado pra festa  e quiser ensaiar para o São João e já arrastar o pé no forró, encontra o DVD Andrezza Formiga, Ao Vivo Em Campina Grande disponível nas principais plataformas digitais. 

Tânia Lima

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...