Advertisement

Facebook

Arcoverde lança Convocatória para o 2° Festival de Quadrilhas Juninas


A Prefeitura de Arcoverde, por meio das secretarias municipais de Turismo e Eventos, e de Cultura e Comunicação, abre nesta segunda-feira, 12 de março, o período de inscrições para a Convocatória do 2° Festival de Quadrilhas Juninas. Neste ano, as etapas do concurso estão programadas para acontecerem nos dias 25 e 26 de junho, durante o São João 2018 da cidade.
O festival, que ocorre pela segunda vez consecutiva, atende a uma solicitação de grupos de quadrilhas juninas mantidos em Arcoverde e também nas demais cidades que constituem o Sertão do Moxotó, fortalecendo uma das manifestações populares mais antigas na cultura brasileira. “Estamos muito entusiasmados com o Festival de Quadrilhas Juninas, tendo em vista possibilitar o resgate de uma das características típicas do ciclo, agregando ainda mais valor cultural na realização do nosso São João”, destacou a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto.      
De acordo com o Edital, quadrilhas juninas originadas tanto em Pernambuco, como em Estados vizinhos, estão aptas a se inscreverem. O ato de inscrição pode ser feito no período de 12 de março a 06 de abri de 2018, diretamente na sede do Esporte Clube Municipal (Av. Conselheiro João Alfredo, s/n°, no bairro da Boa Vista), de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h.
Online, também é possível realizar a inscrição, através do e-mail: arcoverde.setur@gmail.com , conforme todos os itens exigidos pelo Edital de convocatória do festival.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...