Advertisement

Facebook

Abertas as inscrições para a Broadway Brasil na Caixa Cultural Recife

Foto:Camila Cerdeira

A CAIXA Cultural Recife recebe, entre os dias 02 e 08 de abril de 2018, a quarta edição do Broadway Brasil. Com o projeto, os pernambucanos terão a oportunidade de se aprofundar nas técnicas de Teatro Musical. Nascida da parceria do produtor e cineasta Allan Deberton com o diretor artístico André Gress, a iniciativa, que oferece gratuitamente formação em teatro musical por meio de oficinas e palestras com profissionais gabaritados, aporta no Recife pela primeira vez, com programação que inclui oficinas de montagem e quatro masterclasses coordenadas por alguns dos melhores profissionais de Teatro Musical da atualidade. As inscrições acontecem online entre os dias 26 de fevereiro e 10 de março no site www.broadwaybr.com.
Com o incentivo da CAIXA Cultural Recife, a edição intitulada “Broadway Brasil – Na Estrada” é dedicada aos atores e cantores de todo o Brasil que queiram aprimorar seus conhecimentos, em especial neste momento em que o país se consolida como o terceiro maior produtor de teatro musical no mundo. Serão 30 participantes selecionados que terão o desafio de montar, em apenas cinco dias, os números musicais que irão compor o espetáculo musical “Cabaret Show”, a ser realizado nos últimos dias da programação.
“Desde a primeira edição do projeto promovemos o desenvolvimento artístico e profissional dos artistas selecionados. Com essa experiência, proporcionada de forma gratuita, os participantes têm contato com profissionais de ponta do entretenimento nacional e internacional, aprendem na prática e, assim, ficam aptos para mergulhar no gênero dos musicais”, afirma o diretor artístico André Gress.
Entre os profissionais convidados para este ano, estão nomes como a atriz Claudia Netto (“Se Eu Fosse você – O Musical”, “Judy Garland – O Fim do Arco-Íris”, “O Rei e Eu”); a atriz e diretora Beatriz Lucci (“Um Violinista no Telhado”, “New York, New York”,); o ator Nick Adams (“La Cage aux Folles” e “Priscilla, Queen of the Desert: The Musical”); o diretor musical Tony Lucchesi (“Bibi – Uma Vida em Musical”, “Rapsódia – O Musical”); e a produtora Annette Tanner, fundadora da organização Broadway Dreams Foundation (BDF).
Poderão participar do processo de seleção candidatos a partir de 18 anos de idade, de todas as regiões do Brasil, que realizarem sua inscrição no processo seletivo pelo site www.broadwaybr.com, onde está disponível o regulamento completo.
Informações : Minc  Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...