Advertisement

Facebook

Secretaria de Assistência Social de Arcoverde promove momento de acolhida para sua equipe de trabalho

Foto: Amannda Oliveira
No intuito de realizar um momento de acolhida com a rede de colaboradores que constitui serviços e programas da Secretaria de Assistência Social de Arcoverde, a secretária municipal Regina Manzi reuniu grande parte da sua equipe de trabalho, na manhã desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. A atividade também contou com participações da prefeita Madalena Britto, do vice-prefeito Wellington Araújo e do controlador geral interno da Prefeitura de Arcoverde, José Aldênio Costa Ferro.

Foto: Amannda Oliveira
“Esta atividade teve como objetivo principal possibilitar um encontro motivacional com toda a secretaria, aproveitando também para repassar informações administrativas importantes, envolvendo questões como férias, utilização de atestados médicos e perícias trabalhistas. Tivemos esta necessidade, em virtude da Secretaria de Assistência Social do município possuir um grande fluxo de funcionários atualmente”, explicou a secretária Regina Manzi.
Além de palestra sobre normas administrativas da gestão municipal, os participantes contaram com exibições de vídeos e noções práticas para um melhor desempenho de suas atividades no ambiente de trabalho.
ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...