terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Sala do Empreendedor de Arcoverde bateu recorde de atendimentos em janeiro

Funcionando na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Arcoverde, com serviços como formalização, declaração de imposto de renda, parcelamentos de dívidas e emissões de CNPJ, CCMEI e DAS, a Sala do Empreendedor na cidade atingiu durante o mês de janeiro deste ano, a marca dos 503 atendimentos.
O número, comparado a janeiro de 2017, quando obteve 384 consultas para os serviços públicos oferecidos, representa o recorde de atendimentos do departamento desde a sua criação, sendo direcionada para empresários e trabalhadores informais. “Tivemos um aumento de aproximadamente 31% em relação ao mesmo período do ano passado, sendo um fato que evidencia o empenho da nossa prestação de serviços para as demandas locais do segmento”, destacou a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Jussara Pereira Barbosa.

A Sala do Empreendedor de Arcoverde possui entre os seus objetivos, orientar empresários com informações sobre abertura, funcionamento e formalização de novos negócios. Para trabalhadores informais, candidatos a quaisquer empreendimentos e MPEs, o ambiente disponibiliza informações, orientação e outros serviços, de forma integrada, objetiva, simples e eficaz, tendo como parceiros o Sebrae e a Agência de Fomento de Pernambuco – Agefepe.

O atendimento na Sala do Empreendedor acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na Rua Barbosa Lima, s/n°, no centro da cidade. Outras informações sobre os serviços disponíveis podem ser obtidas através do telefone: (87) 3821-9019.

ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário