Advertisement

Facebook

Programação do Carnaval de Garanhuns 2018


A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garanhuns, divulgou a programação completa do Carnaval 2018. A Folia de Momo no município acontece no período de 10 a 13 de fevereiro.

No sábado (10), o Polo Magano terá shows a partir das 14h com Marcos Cabral, Evaristo Vegas e Banda, Carla Marques e Orquestra Metal do Frevo. No domingo (11), a folia do bairro Magano fica por conta de Michelly dos Anjos, a Escola de Samba Unidos de Santa Teresinha, Marcelo Francisco, a Orquestra do Boneco Doido e o Bloco Unidos com Alegria.

Na segunda-feira (12), à partir das 14h, o Grupo Nossa Arte será o primeiro a tocar no polo do bairro Boa Vista, seguido pelos cantores Nathálya Vianna e Nando Azevêdo. O Som dos Tambores, de Herick Faustino, a Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha, UsCafuçu e  Belinha Lisboa tocam na Boa Vista, encerrando a programação de shows nos bairros na terça-feira (13). O bloco Unidos com Alegria também se apresenta na Boa Vista.

Para quem deseja uma programação diferente, o Parque Musical terá um repertório formado por músicas pop, instrumental, forró e MPB das 15h às 18h30, durante os quatro dias de carnaval. No sábado (10), o palco montado no Parque Euclides Dourado recebe David Meneses e Josué. O domingo (11), terá uma programação instrumental, com Marcos Cabral, Sergio Marcus, John Arislan e Lourinho Bass. A segunda-feira (12) será marcada com muito forró numa programação especial em homenagem ao aniversário do cantor, compositor e músico garanhuense, Dominguinhos, que completaria 77 anos. O forró será liderado por João Cláudio, João Batista e Marcos Antônio. Na terça-feira (13), será a vez do Música Popular Brasileira tomar conta do Parque Musical com as apresentações de Franciely e Fabio Alladin.

Além do palco, o parque também irá receber a Feira no Parque em todos os dias da festa. O espaço vai oferecer artesanatos, plantas e gastronomia para quem quiser curtir o carnaval em Garanhuns. O horário de funcionamento será das 10h às 19h.

Informações: Daniela Batista

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...