Advertisement

Facebook

Mutirão de limpeza urbana em Arcoverde prossegue a todo vapor


O trabalho do mutirão de limpeza urbana não para na cidade. A Prefeitura de Arcoverde continua, incessantemente, com os serviços de tapa buraco e nesta semana, a operação já está em fase de conclusão no bairro do JK.
Nos próximos dias, o mutirão de limpeza realizado pela Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente chega a Cohab II, com serviços de capinação, varrição, pintura de guia de meio fio, tapa buraco, retirada de metralhas e entulhos, limpeza de canal, reposição e melhoria da iluminação pública, dentre outras ações.
A iniciativa é considerada pelo vice-prefeito de Arcoverde, Wellington Araújo, uma forma de valorização da sociedade, promovendo resultados positivos como a diminuição de entulhos jogados em locais irregulares. “A passagem regular da equipe de limpeza pelos bairros da cidade impede que o lixo se acumule. Temos notado também que a quantidade de lixo e entulhos descartados nas ruas e terrenos diminui quando o bairro está todo limpo. É necessário que a população faça sua parte, sempre evitando jogar lixo em áreas proibidas”, alertou o vice-prefeito.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...