Advertisement

Facebook

Estão abertas as inscrições do Prêmio Sesc de Literatura

Estão abertas as inscrições do 15.º Prêmio Sesc de Literatura.O concurso nacional é aberto a autores inéditos, nas categorias conto e romance, tendo como premiação a publicação e distribuição dos livros vencedores pela Editora Record. 



Para participar, o candidato deve acessar o site PRÊMIO SESC DE LITERATURA, onde estão disponíveis o edital e o formulário de inscrição. O autor deve preencher o formulário de inscrição e inserir sua obra digitalizada. O escritor pode concorrer nas categorias conto e romance desde que tenha obras nunca publicadas em ambas, inclusive em plataforma online. As inscrições devem ser realizadas de forma separada.

Todos os trabalhos são submetidos à avaliação das comissões julgadoras, compostas por escritores, especialistas em literatura, jornalistas e críticos literários definidos pelo Sesc. Os vencedores serão anunciados em junho de 2018. 

Os vencedores terão além da publicação do livro, participação em eventos do Sesc, como cafés literários no Sesc Paraty durante a Flip e bate-papos entre autores.

Para maiores informações enviar e-mai para lliteratura@sesc.com.br.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...