Advertisement

Facebook

E chegou 2018!


Meus queridos leitores e amigos, feliz ano novo pra todos vocês. Sei que ando um pouco sumida, escrevendo pouco por aqui, mais as vezes quando estamos literalmente montando um sonho e fazendo reformas, esses intervalos são necessários. Eu não teria uma palavra que definisse melhor o meu ano de 2017 do que gratidão . Sim, gratidão a cada um de vocês, a Deus que me deu tantos presentes no ano que passou, inclusive a realização de um sonho antigo que tem a minha cara, que é a sede do meu blog que esse mês será aberta.
Vocês vão amar o espaço! Ele vem sendo construído com muito carinho e vai me ajudar a construir histórias lindas nesse 2018. Esses dias vocês poderão conhecer mais a respeito do nosso cantinho.
Que 2018 seja um ano de muita saúde, saúde, amor, realizações e felicidades. Muito obrigada por estarem conosco em 2017 e acredito que estejam em 2018. Na verdade, conto com isso, por que este lugar aqui completa 10 anos esse ano e sem vocês isso não seria possível. Foi através do blog que tive a oportunidade de chamar de amigos ídolos de uma vida e pode crescer e aprender tanto através do trabalho do Falando Francamente.

Muitas felicidades pra vocês.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...