Advertisement

Facebook

Secretaria de Turismo de Pernambuco promove curso gratuito de Espanhol para Guias de Turismo do Estado


A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE), por meio da Empetur, abriu inscrições, nesta segunda-feira (16), para o curso de Espanhol instrumental presencial para Guias de Turismo do Estado. A escolha do idioma tomou por base o crescente número de argentinos que têm chegado ao estado desde a ampliação da malha aérea internacional do Aeroporto Internacional do Recife. 

As inscrições seguem até 20 de outubro, através da página da secretaria no facebook: www.facebook.com/secretariadeturismodepernambuco A ação conta com a parceria da PROLINFO – Programas de Línguas e Informática da Universidade de Pernambuco, além do Sindicado dos Guias de Turismo de Pernambuco (SINGTUR-PE).   

O curso de Espanhol Instrumental tem uma metodologia específica, importante para os profissionais, pois aborda expressões e frases que serão utilizadas no dia a dia, no primeiro contato com o cliente. As aulas serão realizadas nos dias 24, 25, 27 e 31 de outubro e 1º de novembro, na sala Tracunhaém, no Centro de Convenções de Pernambuco.  O curso será gratuito sendo ofertadas 30 vagas e serão disponibilizados material didático e certificado no fim do curso.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...