Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde e ACA promovem uma grande festa no Dia das Crianças

Foto: Robson Lima
As meninas e meninos vão comemorar o seu dia com tudo o que tem direito. A Prefeitura junto com a Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde – ACA estão preparando uma festa muito animada intitulada Arcoverde em Movimento Recebe a Praça Encantada, que vai ser realizada na quinta-feira, dia 12 de outubro, das 14h às 18h, na Praça Winston Siqueira com acesso gratuito para todas e todos.

Vão ser distribuídos picolés, sorvetes, crepes, salgados, balas, pipocas, bolos, refrigerantes, iogurte, algodão doce e presentes. Depois as crianças poderão participar de oficinas de reciclados ou de atividades de saúde bucal no escovódromo, entre outras opções. Para realizar esta grande brincadeira, a Prefeitura conta com o apoio do Sesc Arcoverde, da Associação Cultural Boi Maracatu, da Escola de Música Andrey Charles e Autarquia de Trânsito e Transporte de Arcoverde – Arcotrans.

A programação artística e cultural será aberta pela Turma da Alegria com o Palhaço Leleco, que chega fazendo muitas brincadeiras com a garotada. Seguido pelos Caboclinhos da Jurema, que vão mostrar como se dança, e a contação de estória O Reino de Luiz Preto & o Boi Labareda. Estas duas atrações são da Associação Cultural Boi Maracatu. O Grupo Pé de Vento, do Sesc Arcoverde, vai exibir o espetáculo teatral Contos que Voam.

Estão previstas ainda as apresentações do Trio Xote Família, com Xayane, Xislayne e Andrey Filho; os cantores mirins da Escola de Música Andrey Charles; seguida da vencedora do Show de Calouros Kids da Festa do Comércio 2016, Hendy Oliveira; do grupo de dança 4 SKY e da cantora Joyce Cardoso.


Serviço:
Arcoverde em Movimento Recebe a Praça Encantada
Local: Praça Winston Siqueira
Data: 12 de outubro de 2017
Horário: das 14h às 18h.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...