Advertisement

Facebook

Audiência discute integração entre a Praça da Juventude e Compaz em Arcoverde

Foto: Divulgação
Prestes a dar Ordem de Serviço da Praça da Juventude, no antigo Centro de Educação Física, no São Cristóvão a prefeita de Arcoverde,Madalena Britto, recebeu no gabinete na última sexta-feira (13), o diretor técnico do Gabinete de Projetos Especiais – Gape,Nelson Holanda.
Na pauta, a integração da Praça com o Centro Comunitário da Paz – Compaz, que será construído ao lado pelo Governo do Estado. “Trago o padrão do Compaz do Ibura, que tem um investimento de R$ 5,5 milhões. É um modelo com o expresso cidadão, CRAS, Junta Militar, Biblioteca, salas de Informática, cursos, oficinas, sala de dança, artes marciais, jardim. Tudo isso, de acordo com a necessidade de cada lugar”, explicou diretor técnico do Gape, Nelson Holanda.
Na ocasião, o secretário municipal de Obras e Projetos Especiais, Aildo Biserra, também apresentou a estrutura a Praça da Juventude, que vai contar com arena palco, área de convivência, sala de ginástica, administração, pista de skate, campo de futebol society, quadra de volei de areia, quadra poliesportiva e pista de cooper.
Vamos mudar a realidade daquela região. Essa pareceria com o Governo do Estado fortalece a ideia de difundir a Cultura de Paz no bairro mais populoso de Arcoverde com inclusão social”, enfatizou a prefeita Madalena, que ainda nesta semana se reunirá com uma comissão de secretários municipais para formatar definitivamente a estrutura do Compaz, que deseja para cidade.
Também estiveram presentes na reunião as secretárias de Educação, Patrícia Padilha; de Assistência Social Regina Manzi; a de Cultura e Comunicação Teresa Padilha e o Diretor de Esportes, Olavo Bandeira.
ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...