Advertisement

Facebook

Chá inicia em Arcoverde preparativos para a VI Semana do Bebê


No intuito de dialogar sobre vínculos familiares, através do tema de políticas públicas ‘Fortalecendo as potencialidades dos adultos para promover o desenvolvimento das crianças’, a Coordenação de Políticas Públicas para Crianças e Adolescentes da Prefeitura de Arcoverde promove, nesta terça-feira, 19 de setembro, no Buffet Aparecida Farias, o Chá, Prosa e Primeira Infância. A ação, que acontece a partir das 17h, sendo aberta ao público interessado em participar, dá início a programação que antecede a VI Semana do Bebê no município.

Apresentando a comissão organizadora da VI Semana do Bebê, que este ano será realizada entre os dias 15 e 20 de outubro, o chá também contará com a exibição do vídeo ‘Construir as Competências dos Adultos para Melhorar o Desempenho das Crianças’, da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. “Estaremos reunidos visando sensibilizar gestores e organizações que trabalham com iniciativas destinadas à primeira infância em nossa cidade, possibilitando que o tema também seja abrangente em relação às políticas públicas desenvolvidas desde que a Semana do Bebê passou a ser realiza no município”, ressaltou Edivani Maria Gomes, coordenadora de Políticas Públicas para Crianças e Adolescentes de Arcoverde.
  
Serviço:
Chá, Prosa e Primeira Infância - ‘Fortalecendo as potencialidades dos adultos para promover o desenvolvimento das crianças’
Quando: terça-feira, 19 de setembro
Horário: a partir das 17h
Local: Buffet Aparecida Farias
Evento aberto ao público

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...