Advertisement

Facebook

Prefeitura realiza Operação Tapa Buracos nas ruas do centro de Arcoverde

Foto: Israel Leão

As chuvas deram uma trégua nos últimos dias e as equipes de trabalho da Prefeitura de Arcoverde começaram nesta terça-feira, dia 08, a Operação Tapa Buraco em áreas emergenciais das ruas do centro da cidade. As ações de pavimentação estão sendo realizadas pela Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, contemplando trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana.

Para a prefeita Madalena Britto, o objetivo é atender a população, melhorando o tráfego no centro da cidade. “Nossa prioridade, neste momento, são as vias de transporte público, com maior movimento. Por isso, estamos aproveitando o intervalo das chuvas que estavam caindo na cidade, para recuperar trechos do centro da cidade”, explicou ela.

De acordo com o secretário Freed Gomes, caso o tempo se mantenha estável, a previsão é trabalhar na melhoria de acessibilidade de outros bairros do município. “Queremos começar pela Cohab I e, a medida em que vamos atendendo a solicitação dos moradores, chegaremos em outros bairros. Para esta primeira fase, a Prefeitura fez um investimento de R$ 15 mil com recursos próprios”, explicou.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...