Advertisement

Facebook

Cocar realiza evento para comemorar nascimento do compositor João Silva


No dia 16 de agosto, o arcoverdense João Leocádio da Silva, o João Silva, estaria completando 82 anos. O maior parceiro musical de Luiz Gonzaga, que escreveu músicas como Arcoverde Meu, Pagode Russo, Nem se despediu de mim e Deixa a tanga voar teve suas músicas gravadas por grandes nomes da música brasileira como Elba Ramalho, Ney Matogrosso, Flávio José, Wanderley Cardoso entre outros. 

Para reverenciar o compositor João Silva, falecido em 2013, o Coletivo Cultural de Arcoverde - COCAR, a Escola Carlos Rios, a Escola Técnica Estadual, o Centro Integrado de Cultura e Arte- CINA , a Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e o Blog Falando Francamente, realizam no próximo dia 16 de agosto no Espaço João Silva no Cecora, uma intensa programação envolvendo principalmente estudantes do ensino médio e universitários, além do público que frequenta o espaço.


A programação ainda contempla a exibição de documentário sobre a vida de João Silva, rodas de conversa com o poeta José Maria Marques, parceiro de João Silva e que escreveu a sua biografia, além de exposição de discos e apresentação musical. 

Em breve você confere toda a programação aqui no nosso blog.

Informações: Cocar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...