Advertisement

Facebook

Atletas de Garanhuns são destaque em competições estaduais

Foto: Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer
Os atletas Jair José e José Márcio Leão da equipe de pedestrianismo de Garanhuns participaram nesse último final de semana, de provas realizadas em João Pessoa, na Paraíba, e em Fortaleza, no Ceará. Ambos recebem o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, tendo conseguido posições de destaque em suas respectivas competições.

Na Paraíba, os três primeiros lugares da 16ª Meia Maratona Cidade de João Pessoa ficaram com os maratonistas. Sendo o primeiro lugar da corrida de 21Km conquistado por Jair José; Marcos Antônio Pereira, segundo; e Cícero Vieira, em terceiro. Daniel Henrique também foi destaque quando conquistou a 2ª colocação na prova de 5km. Outros atletas locais também foram destaque na prova em suas categorias. Cerca de mil atletas participaram do evento esportivo, que integrou as comemorações do aniversário de 432 anos da Capital Paraibana.

Já em Fortaleza, no Ceará, José Márcio Leão conquistou o título da Etapa Caixa Fortaleza do Circuito Caixa de Corridas 2017. O também garanhuense Gilmar de Oliveira cruzou a linha de chegada na 4ª colocação. O Circuito é composto por 12 Etapas e vem sendo disputado nas principais capitais do Brasil. Os atletas, que são treinados pelo técnico Adejilson Mendes, o popular Bingo também contam com o apoio da Uniodonto/Garanhuns.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...