Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde promove o 10º Encontro Pedagógico para os (as) Professores (as) da Rede Municipal

Arte: Robson Lima

A Secretaria de Educação e Esportes da Prefeitura de Arcoverde promove na próxima terça-feira, dia 25 de julho, o 10º Encontro Pedagógico para os (as) Professores (as) da Rede Municipal. O evento será realizado no Espaço Cultural da AESA, das 8h às 17h e conta com o apoio da prefeita Madalena Britto. De acordo com a secretária de Educação e Esportes, Patrícia Cursino Padilha, o Encontro faz parte da preparação para o II Semestre do Ano Letivo 2017.

Gestores – Nesta quarta-feira, dia 19, a Secretaria está realizando o 7° Colegiado de Gestores na Escola Rotary Alcides Cursino, que fica no São Cristóvão. Na ocasião, gestores, educadores de apoio, técnicos, coordenadores e gestão se reúnem para avaliar, monitorar e planejar as ações da Secretaria de Educação. Os Colegiados de Gestores estão acontecendo de forma itinerante nas escolas da rede municipal.
Para a secretária, realizar mensalmente o colegiado em unidades escolares, além de promover uma melhor interação entre as equipes, faz com que todos esses profissionais conheçam um pouco da realidade das outras escolas e facilita a troca de experiências exitosas.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...