Advertisement

Facebook

Prefeita de Arcoverde realiza encontro de monitoramento com secretariado

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, realizou nesta quarta-feira (12) no gabinete encontro de monitoramento com a participação de todo secretariado e presidentes de Autarquia.
Na ocasião, a gestora lembrou que não é hora de se acomodar, por estar exercendo uma segunda gestão. “Tenho ainda mais vontade e força de fazer no mínimo igual ao primeiro mandato. Por isso, peço ainda mais empenho dos secretários e secretárias junto as suas equipes no intuito de motivar e incentivar, para que possamos sempre oferecer o melhor a nossa população”, enfatizou a prefeita.
Com a presença do consultor e sociólogo José Arlindo Soares, foram passadas também as diretrizes quanto a formulação das ações para o Plano Pluri Anual -  PPA. “Temos o último PPA e o plano de governo como norte para efetivação do PPA. É um trabalho intenso e minucioso, no qual a atuação de cada um na elaboração das ações e no cumprimento de prazos é essencial”, ressaltou o sociólogo.
Dentro do cronograma, no dia 19 de setembro, já está agendada a Plenária com a Sociedade Civil, onde se apresenta o plano e escuta a opinião das pessoas.
Ainda dentro da reunião com o secretariado, foi apresentado a lista de obras previstas par iniciarem até o final do ano. A secretária de Planejamento Pollyana Monteiro explanou sobre a implantação de um programa de monitoramento para todas as secretarias, que deve ser alimentado com ações, atividades, orçamentos e prazos. O mesmo emite relatórios e até profere notas para cada secretaria de acordo com o desempenho. “A secretaria de planejamento tem como objetivo de direcionar, mas a cima de tudo apoiar a gestão na concretização dos projetos.”, destacou Monteiro.
Os encontros de monitoramento passam a ser mensais, o próximo acontece no próximo dia 16 de agosto. “Agora todas as secretarias poderão conhecer mais os projetos entre si. Sempre pude conta com vocês e, agora, tenho certeza, que com a frequência desses encontros, nossas metas serão cumpridas com muito mais facilidade.”, finaliza Madalena.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...