Advertisement

Facebook

Casa das Juventudes de Arcoverde vai receber seis computadores e mais de 100 livros


A prefeita de Arcoverde, Madalena Brito, recebeu em seu gabinete o Secretário Executivo da Criança e Juventude, João Suassuna, na sexta-feira, dia 07. Na ocasião, esteve presente a Coordenadoria da Juventude de Arcoverde, quando foram debatidos os avanços das ações realizadas no município e futuras parcerias com o Governo do Estado para o fortalecimento de políticas públicas de/com/para juventude.

"Uma das melhores Casas de Pernambuco", foram as palavras ditas por João Suassuna. Além de elogiar a gestão da prefeita Madalena Britto, enalteceu todas as ações desenvolvidas pela Coordenadoria da Juventude da cidade. No segundo semestre, João vai doar seis computadores e mais de 100 livros para a Casa das Juventudes de Arcoverde.

"O coordenador da Casa das Juventudes de Arcoverde, Júlio Torres, é realmente uma pessoa esforçada e que sempre procura fazer tudo da melhor forma possível. Ele e sua equipe conseguem acesso em todos os grupos de juventude da cidade. Eu acho que a Casa das Juventudes é um equipamento que tem feito diferença no Município", comentou Madalena.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...