Advertisement

Facebook

Cantoria Agreste , MPB4, Herbert Lucena prometem uma grande noite no FIG


A noite desta segunda-feira (24), será muita música boa e homenagens no Festival de Inverno de Garanhuns. Quem abre a noite às 21h é a banda Still Living. Em seguida, sobe ao palco, o recifense Herbert Lucena que convida a pesquisadora musical Mel Nascimento no show "Sincopadamente Jacinto", em homenagem a Jacinto Silva. A terceira atração da noite, é o Projeto Cantoria Agreste, formado por Marcelo Melo, do Quinteto Violado, o cantor Sérgio Andrade e o sanfoneiro Gennaro. O repertório do grupo é uma grande homenagem a José Domingos de Moraes, o mestre Dominguinhos, falecido em 2013.

Foto: MPB4/Foto reprodução Facebook

Quem encerra a noite é o Grupo MPB4 que vai apresentar o álbum O sonho, a vida, a roda viva, lançado em comemoração aos 50 anos de carreira da banda.
O show de músicas inéditas, traz composições de João Bosco (Desossado) em parceria com Francisco de Magro, seu filho, Guinga (Brasileia, parceria com Thiago Amud), Vitor Ramil e Kledir ( Filigrama), Celso Viáfora ( Ateu é tu, parceria com Rafael Altério) e Breno Ruiz e Paulo César Pinheiro ( Milagres).
Mais o público ainda vai contar com clássicos do repertório do grupo.

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...