Advertisement

Facebook

27º Festival de Inverno de Garanhuns vai contar com Camarote da Acessibilidade

A 27ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) vai contar com o Camarote da Acessibilidade. A estrutura é reservada para pessoas com deficiência que querem desfrutar dos shows na Praça Mestre Dominguinhos, principal polo do evento. O espaço é gratuito, tem capacidade para 60 pessoas, e contará com intérprete de libras, banheiro químico adaptado e programação em braille, além de dispor de um profissional de apoio.

Em virtude do número limitado, é necessário que os interessados realizem o agendamento, a partir desta quarta-feira (12), no horário de 8h às 14h, pelo telefone: (87) 3762-7082; ou presencialmente, na Casa dos Conselhos, situada na avenida Ernesto Dourado, 890, bairro Heliópolis. Para as pessoas com deficiência auditiva, o agendamento pode ser feito pelo e-mail: comudegaranhuns@hotmail.com   

Inicialmente, cada pessoa poderá escolher duas noites para o uso do espaço. Porém, segundo informou o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comud), de acordo com o número de agendamentos, essa quantidade de dias poderá aumentar. O agendamento vai até o último dia de FIG, sábado (29). O camarote abre a partir das 21h e funciona até o encerramento do último show.

Daniela Batista

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...