sexta-feira, 16 de junho de 2017

São João de Arcoverde 2017.Um pouco do que vai rolar no Polo da Estação da Cultura


Se existe uma boa nova no São João de Arcoverde este ano, é a criação do Polo da Estação da Cultura. E é dele que vamos falar. O polo é uma reivindicação do movimento cultural e contará com uma programação rica em arte. O espaço já está pronto para receber os visitantes, ganhado inclusive uma ponta de madeira para interligar os lados e facilitar o acesso. A Estação da Cultura estará aberta e cheia de atividades nos dias 17, 18, 23, 24 e 25 tendo pela manhã oficinas e workshops e no período da tarde,  espetáculos teatrais e autos dos bois e ursos.


Conheça a Programação das Oficinas que já começam neste sábado:


À partir das 9h da manhã acontece a Oficina de Mobilidade em Perna de Pau, ministrada pela Tropa do Balacobaco. Também no período da manhã, acontece a Oficina de Ritmos Percussivos, ministrada pelo Teatro de Retalhos, quem encerra as ações da manhã é a Oficina Capoeira com o Grupo Viver Capoeira.
Às 13h, acontece a Oficina de Grafitagem com Java Grafiti, e por lá ainda acontecem a Oficina Ritmos Populares com TUs de Dança e Corpo em Movimento e Confecção de Instrumentos Musicais com Materiais Recicláveis com Ateliê Arte de Reciclar.

A Estação da Cultura receberá três exposições: Estação da Cultura, Infinito Olorun (de Marcelo Stewart) e Imaginário Criativo (de Givaldo Silva). O espetáculo O Espelho da Lua, acontece às 16h e às 17h é hora da apresentação do Boi Estrela Solar.

Confira a Programação Completa:





Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário