Advertisement

Facebook

São João de Arcoverde 2017.Um pouco do que vai rolar no Polo da Estação da Cultura


Se existe uma boa nova no São João de Arcoverde este ano, é a criação do Polo da Estação da Cultura. E é dele que vamos falar. O polo é uma reivindicação do movimento cultural e contará com uma programação rica em arte. O espaço já está pronto para receber os visitantes, ganhado inclusive uma ponta de madeira para interligar os lados e facilitar o acesso. A Estação da Cultura estará aberta e cheia de atividades nos dias 17, 18, 23, 24 e 25 tendo pela manhã oficinas e workshops e no período da tarde,  espetáculos teatrais e autos dos bois e ursos.


Conheça a Programação das Oficinas que já começam neste sábado:


À partir das 9h da manhã acontece a Oficina de Mobilidade em Perna de Pau, ministrada pela Tropa do Balacobaco. Também no período da manhã, acontece a Oficina de Ritmos Percussivos, ministrada pelo Teatro de Retalhos, quem encerra as ações da manhã é a Oficina Capoeira com o Grupo Viver Capoeira.
Às 13h, acontece a Oficina de Grafitagem com Java Grafiti, e por lá ainda acontecem a Oficina Ritmos Populares com TUs de Dança e Corpo em Movimento e Confecção de Instrumentos Musicais com Materiais Recicláveis com Ateliê Arte de Reciclar.

A Estação da Cultura receberá três exposições: Estação da Cultura, Infinito Olorun (de Marcelo Stewart) e Imaginário Criativo (de Givaldo Silva). O espetáculo O Espelho da Lua, acontece às 16h e às 17h é hora da apresentação do Boi Estrela Solar.

Confira a Programação Completa:





Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...