Advertisement

Facebook

EXCLUSIVO! Resultado da 1.ª Festival de Quadrilhas Juninas Portal do Sertão


Saiu o resultado da 1.ª eliminatória do 1.º Festival de Quadrilhas Juninas Portal do Sertão, organizado pela Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo e Eventos. 
As apresentações que aconteceram na última segunda-feira, 19 de junho, na Praça da Bandeira, em frente ao Palco Multicultural reuniu 14 quadrilhas de cidades pernambucanas como Garanhuns, Iati, Custódia, Ibimirim, Afogados da Ingazeira, Pesqueira, Caruaru, Correntes, Jupi, Sanharó, Frei Miguelinho e também conta com a participação de quadrilhas a quadrilha Areial localizada na Paraíba.




O festival que conta com a curadoria de Rafael Farias e teve como jurados Pedro Gilberto, Eduardo Espinhara, Éder Lopes, Ana Paula Arcoverde e Júnior Viegas escolheu seis quadrilhas que vão disputar a grande final, na próxima segunda-feira, dia 26 de junho. 


Vale salientar que os jurados tiveram um grande trabalho para escolher as quadrilhas devido ao alto nível do figurino e das apresentações. Todas as quadrilhas deram um show de cultura, de beleza e competência com performances impecáveis.


Confira a classificação:

Em 1.º Lugar empatadas

Filhos de Lampião (Correntes) e Magia Matuta (Ibimirim) - 48,5 Pontos

2.º Lugar

Sanfonar (Afogados da Ingazeira) - 46,5 Pontos

3.º Lugar

Junina Explosão Nordestina  (Frei Miguelinho) - 42 Pontos

4.º Lugar empatadas

Levanta a Poeira (Ibimirim) e Luz de Candeeiro (Caruaru) - 41,5 Pontos

Confira algumas imagens feitas pelo nosso Blog:








Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...