Advertisement

Facebook

Cocar lança camisa da Caminhada do Forró nessa sexta-feira


O Coletivo Cultural de Arcoverde - COCAR , realiza nesta sexta-feira, às 20:30 no Tom Chopin o lançamento da camisa da Caminhada do Forró. O evento acontece no próximo dia 24 de junho com muitos sanfoneiros, grupos culturais, bacamarteiros, quadrilhas de pernas de pau, atores e um show de Valdinho Paz.

A Caminhada do Forró em 2017 terá três paradas em pontos do seu itinerário, para saudação aos Santos Juninos (ENTREGA DAS BANDEIRAS): Santo Antônio, São Pedro e São João. Em cada ponto haverá um (a) poeta posicionado para fazer uma declamação reverenciado um dos Santos. Após a saudação, o declamador(a) receberá a bandeira do Santo e seguirá na Caminhada até o próximo ponto, onde o ritual se repete. No terceiro ponto, haverá a passagem da bandeira do Santo do dia, São João, e uma vez completada a tríade da santidade junina, o cortejo seguirá para a apoteose dentro do Centro Comercial de Arcoverde - CECORA, local onde se realiza a feira do centro da Cidade.

Participarão destes momentos de louvação aos Santos os poetas Diosman Avelino (Pesqueira), Túlio Araújo (Sertânia) e, de Arcoverde, Cléa Camelo, Márcia Moura e Irasson. Para adquirir a camisa ligue (87)9.9938-6329/9.9141-4060 

E o nosso Blog estará lá como esteve desde a primeira edição.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...