Advertisement

Facebook

Prévias do São João de Arcoverde

Depois do sucesso do Forró da Imprensa no último dia 20 de maio, Arcoverde que já está no friozinho que prepara para o São João, terá mais duas prévias tradicionais.


No próximo sábado, dia 27 de maio, acontece o tradicional Forró dos Contadores. A festa acontece na Mãos D`artes  Recepções e será animada por George Silva e os Pariceiros e o Forró Arte Nordestina com Pé de Gré. 



No dia 03 de junho, Wagner Carvalho e Marzinho de Arcoverde animam mais uma edição do tradicional Forró do Campear comandado por Sandra Leite. Uma noite com muito forró pé de serra , comida boa, gente bonita e animação.


No dia 10 de junho , acontece o Arraiá Forrossi, homenageando o rei do brega, Reginaldo Rossi, e repetindo o sucesso do Carnaval 2017. A festa comandada pela querida Zalxijoane
A festa será no dia 10 de junho, a partir das 18h, no Club 94 (Praça da Bandeira, 94), no Centro de Arcoverde e terá como atrações o poeta George Silva e Os Pariceiros que vão apresentar um repertório com muito forró pé de serra, autorais e, claro, músicas de Rossi no ritmo do arrasta pé. Além deles, a DJElin Ley's (Rio Grande do Norte/Itália/Pernambuco) será responsável por comandar as pickup's da festa nos intervalos, com mais Reginaldo Rossi e outros astros do brega popular brasileiro.


No próximo dia 11 de Junho, Arcoverde vai receber a primeira edição da Feijoada de Seu João. O evento irá acontecer no espaço de festas, Era uma vez. Quem vai animar a feijoada é Valdinho Paes, o samba de Coco das Irmãs Lopes, uma das maiores vertentes culturais de Arcoverde e Forró na Mídia. Os intervalos das atrações contará com DJs. A decoração da festa será assinada pelo querido Fernando Souza. Já as camisas foram assinadas pelo talentoso Adam Nunes. 

Evento pra todo gosto e muito forró pra preparar você para o São João.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...