Advertisement

Facebook

Festival de Inverno de Garanhuns acolhe propostas para ocupação dos espaços de Literatura e Artesanato


Para o Pavilhão do Artesanato, o festival recebe propostas individuais e coletivas, nas categorias Artesanato Tradicional e Não Tradicional, Arte Popular, Artes Plásticas, Artesanato de Reciclagem e Manufatura Artesanal. Já para o polo de Literatura, serão consideradas inscrições de livreiros, sebistas, cordelarias, editoras e selos independentes, cartoneiras e artesãos do livro.
No FIG 2016, mais de 10 mil pessoas visitaram o polo de literatura do festival e o volume de negócios girou em torno de R$ 12 mil. Mais de 20 mil pessoas circularam pelos estandes de Artesanato, injetando mais de R$ 100 mil no setor.
O período de inscrições na Convocatória deste ano é de 19 a 31 de maio. O FIG 2017 acontece na segunda quinzena de julho. Os Patrimônios Vivos de Pernambuco são considerados, desde já, inscritos e habilitados para a presente Convocatória pelo mérito cultural, de acordo com a Lei Estadual de Registro do Patrimônio Vivo Nº 12.196 de 02 de maio de 2002 e o Decreto Estadual Nº 27.503 de 27 de dezembro de 2004.
Confira AQUI a Convocatória e seus anexos.
Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...