Advertisement

Facebook

Defesa Civil interdita mais dois pontos em GARANHUNS

 Fotos: Compdec

Dando continuidade às vistorias realizadas durante o período de fortes chuvas na região, a Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil (Compdec) efetuou mais duas interdições em Garanhuns. Durante a manhã do último sábado (27), foi realizada a interdição de uma parte da estrada vicinal próxima ao Castelo João Capão, que vai no sentido do distrito de São Pedro. Após a interdição, a ocorrência foi repassada para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que tomará as devidas providências para o reparo necessário da estrada.

 Fotos: Compdec
Outra ocorrência foi realizada neste domingo (28). O Corpo de Bombeiros interditou a área de um talude  revestido com  argamassa do Residencial Vila Verde, localizado na Rua Getúlio Zooby Júnior, no bairro Dom Thiago Postam. A área apresentou desabamentos na madrugada do sábado (27) e hoje (28).

Ainda no fim de semana, a Defesa Civil também realizou vistorias na rua Carmerinda Vieira de Melo e na rua Araci de Almeida, no bairro Parque Fênix. A Compdec informa que em qualquer caso de ameaça de desabamento, é necessário ligar imediatamente para o número (87) 99900-3333.

Daniela Batista

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...