Advertisement

Facebook

Prefeitura promove o Arcoverde em Movimento no Dia do Trabalhador

Arte: Robson Lima

A Prefeitura de Arcoverde promove o Arcoverde em Movimento, no feriado desta segunda-feira, 1º de Maio, dentro das comemorações pelo Dia Internacional do Trabalhador. O evento, que vai acontecer na Praça Winston Siqueira, conta com uma programação que começa às 8h da manhã e vai até às 18h.

Estão previstas muitas atividades gratuitas para quem quiser participar. Pela manhã, haverá disponibilidade de várias terapias alternativas como Reiki, Corredor de Cuidados, Florais de Bach, Psicoterapias Breves, Shantala para Crianças, Plantas Medicinais e Aferição de Pressão. Também vai ser montada uma biblioteca itinerante, oficina de pintura e bordados, futebol de barrinha, voleibol adaptado, jogos de mesa, Slikline, pintura no rosto e cortes de cabelos.

O período da tarde será aberto às 15h com a apresentação da Filarmônica Belarmino Duarte, seguida do Reisado das Caraíbas e pelo Boi Estrela Solar. Às 16h30, haverá a apresentação de uma peça de teatro infantil do Sesc, A Pipa e a Rosa. O encerramento vai ficar por conta de um show musical do grupo Contadores de História. Tudo isso regado com uma feirinha com as artesãs empreendedoras e barraquinhas gourmets.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...