Advertisement

Facebook

Madalena aceita pedido de exoneração da secretária de Assistência Social

A Prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, informa que aceitou o pedido de exoneração da Secretária de Assistência Social de Arcoverde, Patrícia Costa de Brito Cavalcanti, na última quarta-feira (26).
Patrícia Costa alegou questões pessoais para a entrega do cargo. “Acatei o pedido, pois entendo as razões e, acima de tudo, respeito sua decisão.”, explicou a prefeita.
Mesmo com a saída de Patrícia, a prefeita esclareceu que não houve rompimento com o deputado Eduíno Brito (PP).  “Enquanto estávamos em audiência ontem (26), o deputado me ligou, conversamos tranquilamente e reafirmamos nossa aliança. Sigo apoiando Eduíno Brito, independente do ocorrido.”, enfatizou a prefeita Madalena.
Agora, a gestora de Arcoverde está avaliando possíveis nomes e deve anunciar, em breve, o escolhido (a) para o cargo da Secretaria de Assistência Social. “Eu, que já ocupei esse cargo durante oito anos, sei da importância da pasta para Arcoverde. Vamos estudar e ponderar os possíveis nomes. A Assistência Social é uma grande vitrine para nosso governo”, finalizou.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...