Advertisement

Facebook

Em 13 Reasons Why Hugo Gloss relata bullying que sofreu na escola

Em 13 reasons why, Hannah Bakeer resolve tirar a própria vida em decorrência do bullying, mas antes disso, ela grava uma série de fitas explicando como cada pessoa contribuiu para que ela se suicidasse. A Netflix convidou brasileiros famosos para fazerem algo semelhante em uma campanha que ganhou as redes nesta nesta sexta-feira. 

Personalidades como o jornalista e blogueiro Hugo Gloss, e outros relataram experiências com o bullying ao longo da vida dentro do âmbito escolar. "Negro, gay, gordo, eu sempre tive propensão a receber todo tipo de bullying por uma coisa ou por outra. Me chamavam de Bruneca. Eu tinha um apelido que era Mamão. Não sabia porque mamão, e aí eu entendi que era por que eu tinha peito. Peguei uma faixa que eu tinha em casa e enrolei em volta dos meus peitos pra ver se eles sumiam. Até hoje eu acho que tenho complexo de mamão", acrescenta Hugo que se chama Bruno.


Um trabalho lindo e que mostra o mal que o bullying faz na vida das pessoas. É uma marca que se carrega pra sempre e que muitas vezes deixa danos irreparáveis.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...