Advertisement

Facebook

1ª Semana Literária Saberes e Sabores mobiliza estudantes das escolas municipais


Começa nesta terça-feira, dia 02 de maio, às 14h, a 1ª Semana Literária Saberes e Sabores da Cultura Nordestina, uma iniciativa da Secretaria de Educação da Prefeitura de Arcoverde, que vai ser realizada na Biblioteca Municipal. Até a sexta-feira, dia 05, haverá uma programação com muita música, contação de estórias, poesia e cantadores populares. A Semana vai ser encerrada com o lançamento do projeto Ecofuturo, que terá como tema “Mãe Natureza, Leitura, Música e Poesia”.

Para o primeiro dia, já estão confirmadas a presença dos poetas e cantadores Márcia Moura, Elizabete Moura, Leandro Vaz, Rafael e Inaldo Tenório. Na quarta-feira, dia 03, a partir das 8h30, a festa começa com as poesias do professor Carlos Alberto, seguido de Edvaldo Lima e Edilza Vasconcelos.

No dia 04 de maio, quinta-feira, a programação começa às 13h30, com Ivanildo Bezerra, Diosman Avelino, Juliana Aguiar, Tom Lima e Cléa Camelo. E no último dia, na sexta-feira, dia 05, também a partir das 13h30, professores e alunos poetas da rede municipal vão preparar um grande encerramento, com uma apresentação especial de Assis Calixto, do Coco Raízes. Participam também, Voyle Lucena, Iara Kiria e Cleonice Marques.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...