Advertisement

Facebook

Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico visitam Associação do Vale do Mundaú

Foto cedidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) estiveram reunidos com representantes da Associação dos Moradores do Vale do Mundaú nesta quinta-feira (23), a instituição já atua há anos na localidade disponibilizando capacitações e alimentos para a comunidade. O momento dá sequência à série de atividades desenvolvidas pela secretaria em prol da qualificação profissional para geração de renda em Garanhuns.

Estiveram presentes na ocasião a secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins, a coordenadora de Emprego e Capacitação Profissional da SED, Amanda Maciel, a presidente da Associação de Moradores, Edjane Souza, além do vereador Audálio Ramos e assessores. Após o encontro foram formadas três turmas para cursos de qualificação profissional, que serão realizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

A visita técnica busca atingir todas as associações que estão cadastradas na SED, após o encontro a equipe seguiu até a fábrica de sabão do Vale do Mundaú. “Com essa visita poderemos estimular a política de cooperativismo e conhecer a vocação profissional dessas comunidades. Por meio de parcerias estamos disponibilizando cursos voltados para vocação de cada local, por isso é essencial a nossa presença a fim de identificar essas aptidões”, declarou a titular da pasta, Janecélia Marins.

Aquilles Soares

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...