Advertisement

Facebook

Prefeitura realiza melhorias no Sítio Batalha, zona rural de Arcoverde


Mesmo representando, apenas 10% da abrangência territorial de Arcoverde, a prefeitura não esquece da zona rural. Esta semana, foi a vez do Sítio da Batalha receber as ações dentro do mutirão de Limpeza e combate ao mosquito da dengue, entre outras atividades, que beneficiaram a população local.
Foram retirados entulhos, lixos das vias públicas, assim como, a intensificação das vistorias nas residências dos agentes de endemias no combate ao mosquito Aedes Aegypti.
A comunidade também recebeu a substituição da caixa de água do poço do cata-vento, que antes era de mil litros e agora conta com uma de 7500 litros.
De acordo com Cristiane Carvalho da Associação dos Moradores, agora, com a caixa maior, é possível armazenar mais água, já que a que existia antes não conseguia dar vazão ao líquido que vinha do poço. “Ficou tudo mais fácil, porque agora junta mais e conseguimos ter água para todos.”, enfatizou Cristiane, que destacou também os esforços da prefeitura junto a empresa telefônica OI, que trocou o telefone ´público, que há anos não funciona.
“Tudo o que a gente pede a prefeita tem atendido, graças a Deus, só vemos as coisas melhorarem por aqui”, disse a integrante da Associação de Moradores.

SOLIDARIEDADE - Dentro dessa proposta de levar serviços para mais perto da população rural, a Neuroimagem Solidária, em parceria com Sesc e a Prefeitura de Arcoverde, oferecerá neste sábado (18), a partir das 8h, uma série de ações.
Entre as atividades, estão previstas: atendimento odontológico, escovódromo, exames preventivos, consultas médicas, exames de Ultrassonografia, exames laboratoriais, avaliação física, emissão de documentos (certidão de nascimento /Identidade /recadastramento do bolsa família), cuidados com a beleza, bazar, recreação e café da manhã. 

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...