Advertisement

Facebook

Pernambuco em Ação chega a Arcoverde, no sábado


Neste sábado, dia 25, Arcoverde recebe o Seminário Pernambuco em Ação, um momento importante para o governador Paulo Câmara fazer um balanço do seu desempenho nos últimos dois anos de governo. A agenda começa às 9h, na Escola Técnica Estadual Professor Francisco Jonas Costa, com a exibição de um vídeo e está aberta a todos.
A prefeita Madalena Britto vai fazer o discurso de abertura e, em seguida, será apresentada a prestação de contas do Governo. Às 10h30, começa a plenária, quando a sociedade civil organizada e autoridades poderão falar e, ao meio-dia, o governador Paulo Câmara faz o discurso de encerramento do evento. O Pernambuco em Ação começou na quinta-feira (23), em Afogados da Ingazeira e na sexta-feira (24), chegou a Petrolândia.
Depois do Seminário em Arcoverde, o governador vai inaugurar um ambulatório no Hospital Regional Rui de Barros Correia e, em seguida, viaja para Buíque onde vai inaugurar a escola técnica. Essas ações ocorrem paralelamente as atividades do Pernambuco em Ação. 
ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...