Advertisement

Facebook

​Judoca garanhuense irá integrar a Seleção Brasileira de Judô

Vitória Rebeca tem 15 anos e já conquistou diversos títulos em campeonatos nacionais

Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer
Mais uma vez o esporte é orgulho para a cidade de Garanhuns. A judoca Vitória Rebeca, de 15 anos de idade, foi convocada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para integrar a Seleção Brasileira Sub-18. Rebeca recebe o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.
"Estou muito feliz! Só tenho a agradecer a Deus, à minha família e a toda a equipe da Associação Presley Araújo, assim como ao apoio do Prefeito Izaías Régis e de todos que fazem o Governo Municipal de Garanhuns. É sem dúvidas um sonho que se realiza”, registrou Vitória Rebeca.
A judoca garanhuense será integrada à delegação nacional e irá participar dos treinamentos no Rio de Janeiro (RJ). Rebeca faz parte da categoria Sub 18 + 70kg e é uma das principais atletas da Associação Presley Araújo de Judô. A atleta possui títulos expressivos em sua carreira, dentre eles: o vice-campeonato brasileiro de judô, em 2014; o tetracampeonato brasileiro regional; oito títulos de campeã pernambucana e as três conquistas de campeã dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPS).
Daniela Batista

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...