Advertisement

Facebook

Arcoverde em Movimento chega ao São Cristóvão neste domingo

A prefeitura de Arcoverde promove o Arcoverde em Movimento nas Comunidades, neste domingo (19) dentro das comemorações do mês da mulher. O evento será o primeiro de 2017 e acontecerá na Praça do São Cristóvão, a partir das 8h.
 Na programação haverá exposição das Artesãs Empreendedoras, Sling Dance – Dança Materna, aulas de aeróbica, serviços de cortes de cabelos, design de sobrancelha e maquiagem.
As apresentações artísticas ficarão por conta das meninas do Frevo da Escola Rotary Alcides Cursino, o batuque do Maracatu Baque Mulher e a dança do grupo das jovens da Casa das Juventudes.
Haverá também, Biblioteca Itinerante (contação de histórias, exposição de livros, oficinas de leitura e poesia, Resgate de Brincadeiras Populares (Amarelinha, Corda, Elástico, Bambolê), atividades esportivas (Voleibol, Futebol e Basquete), Pintura no rosto (SCFV), Oficina de Pintura, Circuito Recreativo e Jogos de Mesa.
“O Arcoverde em Movimento será em homenagem é mulher, já que estamos todo o mês com ações voltadas ao público feminino, porém é importante lembrar que a programação é para toda família.”, enfatizou a prefeita Madalena Britto.
O Arcoverde em Movimento é um programa de governo, que integra todas as secretarias e tem como objetivo levar práticas esportivas e lazer para as comunidades da cidade.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...