Advertisement

Facebook

Sertânia anuncia programação do Carnaval 2017

Mais uma cidade anunciou sua programação de Carnaval mesmo em meio a crise que afeta os cofres das prefeituras e os serviços essenciais, como saúde e saneamento. Depois de Buíque, foi a vez da prefeitura de Sertânia divulgar neste quinta-feira sua grade de atrações durante os 04 dias de Carnaval, começando no sábado de Zé Pereira (25), na Praça de Eventos Olavo Siqueira.

A abertura dos festejos carnavalescos será no Sábado de Zé Pereira, às 22h com show “Fole na Folia” do artista sertaniense César Amaral. Patusco encerra a noite, animando os foliões ao som da sua conhecida batucada.

No domingo (26), é a vez dos pequenos vestirem suas fantasias e dançar com a banda “A Barca Maluka”. Para alegrar a criançada, a atração canta grandes sucessos infantis em ritmo de frevo, a partir das 16h30, em matinê. Na segunda noite, ainda se apresentam a Orquestra Super Oara e a Banda DiBôa.

Na segunda de Carnaval (27), às 17h, tem shows das bandas Farra do Imperador e Marreta You Planeta, que animam a noite. E quem perdeu a apresentação carnavalesca do cantor sertaniense César Amaral pode conferir novamente neste dia.

Na “terça-feira gorda”, dia 28, às 17h, Ramon Schnayder, Farra de Boy e Opera Banda Show encerram a programação. Uma programação sem grandes atrações para não passar em branco, mesmo em meio a crise econômica e a seca que assola o município.

Fonte: A Folha das Cidades

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...