Advertisement

Facebook

Secretaria de Assistência Social levou centenas de pessoas as ruas de Arcoverde no Carnaval da Inclusão


A Secretaria de Assistência Social de Arcoverde realizou na tarde desta quarta-feira, 22 de fevereiro, o seu Carnaval da Inclusão. O bloco comandado pela Secretária Patrícia Costa levou as ruas da cidade funcionários e usuários da assistência, parceiros, brincantes e representações dos espaços da secretaria como a Casa 60+, as crianças e idosos dos serviços de convivência, o Boi Milagroso, o Boi de Chita, o Boi Diamante, o Maracatu Baque Mulher, O Maestro Ronaldo com a Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte,  folião Dão Novaes e o seu Boi do Mangangá, o Grupo de Idosos Novo Horizonte do Sesc Arcoverde, os Cras, Creas, Centro de Inclusão, Casa das Juventudes, Cadastro Único,  Casa Acolher, Centro de Adolescente e a Turma da Alegria. Além da Coordenadoria da Mulher que estava reforçando a Campanha Carnaval sem Assédio.


A concentração aconteceu na Praça Barão do Rio Branco e seguiu pelas ruas da cidade com muito frevo, maracatu e alegria em direção a Praça da Bandeira.
Nesta sexta-feira 24, acontece o “Educação na Folia”, comandado pela Secretaria de Educação que vai lançar o seu bloco na rua. A concentração acontece na Praça Barão do Rio Branco, às  8h da manhã.




Confira todas as imagens da folia no nosso Facebook.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...